Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 08:04

    Imprimir


No julgamento com o maior número de participantes de um latrocínio, a juiza da 5a Vara Criminal de Cuiabá Graciema Caravelas sentenciou cinco dos sete envolvidos a penas superiores a 24 anos e dois deles foram absolvidos. O vendedor Daniel Gonçalves, o “Gato”, de 28 anos, e Ivan de Paula Silva, de 36, foram condenados, cada um, a 26 anos e 10 meses pelo assassinato do estudante Thiago Celso de Magalhães, de 18, em agosto do ano passado. O crime ocorreu numa loja de compra e venda de ouro no centro de Cuiabá.

Daniel é o único que participou de dois latrocínios. Um mês depois de matar Thiago ele participou da morte do comerciante Rosalvo de Godói Machado, no bairro Pedra 90. Por esse crime, foi sentenciado a 25 anos e dois meses, totalizando mais de 50 anos. Conforme a lei, ele poderá ficar preso, no máximo, por 30 anos.

O latrocínio aconteceu no dia 28 de agosto passado, por volta das 9 horas, quando a loja estava em funcionamento e o movimento era pequeno. Os bandidos passaram pela porta giratória colocando a armas na caixa destinada a celulares. O estudante foi rendido por três assaltantes, que o empurraram para os fundos da empresa onde um dos ladrões sacou uma pistola e o atingiu com vários tiros no tórax. Thiago chegou na loja e não reagiu.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362691/visualizar/