Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 07:57
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Três pessoas foram assassinadas em poucas horas na Grande Cuiabá. A polícia informou que dois crimes podem ter sido passionais (envolvidos em paixão) e que o outro assassinato pode ter ocorrido por vingança.

Entre anteontem ao meio dia e ontem de madrugada, foram duas execuções a tiros e um a golpes de facas. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificaram suspeitos de ter praticado dois homicídios.

Ontem de madrugada, o pintor Vagner Mendanha, de 35 anos, foi assassinado com um tiro após uma discussão com um desconhecido na avenida S 2, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta da uma hora.

Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão entre Vagner e o criminoso. Antes, Vagner estava conversando com a ex-esposa, no setor 2 do Tijucal. A mulher fechou a porta e foi dormir. Enquanto isso, o rapaz ficou na rua discutindo.

“Os vizinhos disseram ter ouvido um tiro, uns 10 ou 15 minutos depois e, em seguida, encontraram o pintor caído. Vamos investigar se havia mais gente na rua naquele momento”, explicou o delegado João Bosco de Barros, que chefia as investigações.

O rapaz, cujo nome não foi revelado, esteve ontem de manhã na Delegacia e foi interrogado pelo delegado. Ele negou ter qualquer participação no crime, mas não explicou o que estava fazendo naquele horário.

Os policiais que investigam o assassinato entendem que esse rapaz, no mínimo, é testemunha no assassinato, pois o tempo que passou entre a discussão e o assassinato foram de poucos minutos. “Esse rapaz sabe alguma coisa e temos certeza que ele vai colaborar com a polícia”, disse um policial.

VINGANÇA – O adolescente Roberto Rodrigues de Almeida, de 16 anos, foi assassinado com uma facada nas costas numa rua do Jardim Glória em Várzea Grande. O crime ocorreu anteontem, por volta do meio-dia. O motivo do crime seria vingança. Testemunhas disseram ter visto um rapaz conhecido como “Jackson” correr com uma faca na mão.

Segundo policiais da DHPP, o adolescente se envolveu numa briga num bar no último domingo, onde vários jovens ingeriam bebida alcoólica. Roberto teria discutido com Jackson, que prometeu represálias. Ao caminhar pela rua, Roberto foi atacado pelas costas. Um policial de plantão disse que o suspeito tem mais de 18 anos.

“Caso seja confirmado que o suspeito tenha participação no crime, vamos transferir as investigações para a Delegacia do Bairro Jardim Glória”, informou a chefe de operações, policial Aparecida Behmer.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362694/visualizar/