Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 18:00

    Imprimir


Agressividade nas vendas. É assim que o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, pretende triplicar o número de usuários do plano nos próximos meses. Segundo ele, além das negociações já estarem bastante adiantadas com a Assembléia Legislativa, sua equipe de vendas está trabalhando nos municípios e em órgãos como o Detran/MT, Cepromat e Polícia Militar.

"Em 2005, queremos entrar com o pé direito no quesito vendas, trazer, como novos clientes do MT Saúde, a grande massa de servidores públicos. Já passamos o momento desconfiança, do pagar para ver se o MT Saúde iria dar certo. Hoje todos sabem que ele veio para ficar. O número de usuários, a rede credenciada e o atendimento prestado são a prova disso".

Para ele, o MT Saúde pode ser dividido em três etapas. As duas primeiras, sua concepção e inauguração (implementação e ajuste), já foram superadas. A terceira, segundo ele, a venda do plano - está em marcha. "É claro que pela estrutura que possuímos, ainda pequena, não temos condições de sair atendendo todos os municípios de uma só vez. Mas dividimos as tarefas com nossa equipe de vendas e vamos continuar o trabalho nos municípios, inclusive para interiorizar as ações do governo".

Traçando um paralelo, Bastos Jorge afirma que o antigo Ipemat (Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso) dispunha de uma estrutura de assistência médica, mas atendia apenas sete municípios ou menos de 10% dos servidores mato-grossenses. "Com sete meses apenas de atividade, já atendemos o dobro disso e estamos presentes em mais de 50 municípios".

SERVIÇO - O MT Saúde possui cobertura familiar. Isto é, não há custo para inclusão de dependentes diretos. São dois planos: Padrão (internação em enfermaria), cuja contribuição é 5,5% do salário bruto; e Especial (internação em apartamento), com contribuição de 8,5% também do salário bruto. Em ambos os casos, há piso (mínimo) e teto (máximo) de contribuição.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362779/visualizar/