Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 06:45
Por: Iuri Pitta e Marcelo Onaga

    Imprimir


São Paulo - O prefeito eleito José Serra (PSDB) só vai anunciar os nomes que faltam de seu secretariado na próxima semana, a menos de 7 dias da posse, em 1º de janeiro. Além de três pastas existentes que ainda não foram preenchidas - Habitação, Meio Ambiente e Serviços -, o tucano também pode apresentar dois futuros secretários que concorreram às eleições para vereador, em outubro.

Para cuidar de assuntos relacionados aos deficientes físicos, o nome praticamente certo é o da terceira suplente do PSDB na Câmara Municipal, Mara Gabrilli. Eleito para o segundo mandato, o vereador Gilberto Natalini surgiu ontem como possível secretário relacionado a questões dos idosos. O parlamentar é amigo de longa data de Serra e chegou a ser especulado, inclusive, para a pasta da Saúde, área prioritária da futura gestão Serra.

Natalini não é o único vereador com chances de deixar o Palácio Anchieta para ir trabalhar na Prefeitura. Roberto Tripoli, o mais experiente da atual bancada tucana, e Carlos Alberto Bezerra também foram sondados, segundo o Estado apurou.

A preocupação do PSDB é abrir uma vaga na Câmara para o primeiro suplente, Tião Farias, ligado à ala covista do partido e apoiado pela viúva do governador Mário Covas, Lilla Covas. Tião Farias chegou a participar de reuniões da bancada eleita do PSDB depois da vitória de Serra, no segundo turno.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362886/visualizar/