Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Novembro de 2012 às 13:17
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Assalto em Comodoro
Assalto em Comodoro

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, há 10 dias, foram presos neste domingo (11) em uma barreira montada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, foi apreendida com eles uma grande quantia em dinheiro, que possivelmente teria sido roubada das agências bancárias.

No entanto, segundo a polícia, ainda será feita a contagem das cédulas para saber ao certo a quantia apreendida. O dinheiro foi levado para a Delegacia Metropolitana de Várzea Grande junto com o veículo em que os assaltantes estavam. Já os dois detidos foram levados ao Pronto-Socorro Municipal da cidade. Eles ficaram feridos durante o tiroteio com a polícia no momento da prisão.

Conforme a PM, eram quatro suspeitos no carro. Porém, dois deles que estavam armados com fuzis conseguiram fugir a pé em direção a um matagal. Eles são procurados por policiais do Bope e Rotam. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região para ajudar nas buscas pelos suspeitos.

A PM informou ter recebido uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) de que um veículo com várias pessoas armadas estavam vindo de Comodoro para Cuiabá. Desse modo, primeiro foi montada uma barreira policial em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Mas os suspeitos furaram o bloqueio e seguiram em direção a Várzea Grande. Desse modo, os policiais montaram outra barreira e conseguiu cercá-los.

Assalto
No último dia 30, o grupo criminoso, composto por cerca de sete homens armados e encapuzados, invadiu e roubou duas agências bancárias e fez 15 clientes e funcionários reféns. Na fuga, ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha incendiou uma das caminhonetes e abandonou o veículo no entrocamento das rodovias BR-364 e BR-174. Eles libertaram os reféns na saída da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36327/visualizar/