Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 11:25

    Imprimir


Beatriz Carvalho, uma criança de 6 anos de idade, foi vítima de afogamento em um acidente ocorrido ontem à tarde na "boca" do Rio Cristalino.

Três mergulhadores da Unidade local do Corpo de Bombeiros estão neste momento fazendo buscas no rio Cristalino (na junção com o Teles Pires), próximo ao Cristalino Jungle, o hotel de selva pertencente ao grupo do hotel Floresta Amazônica de Alta Floresta, na tentativa de localizar o casal Roberto e Laura, piloteiro e camareira do Cristalino Jungle, que "sumiram" após o barco que estavam com mais três colegas ter virado na tarde de hoje.

Os cinco, Roberto e Laura, além dos colegas de trabalho Francisco, piloteiro, Ana Paula, camareira e Romário, funcionário do hotel, voltavam para o trabalho após terem participado, ontem a noite, de uma festa de confraternização na cidade, nas dependências do Floresta Amazônica Hotel. A pequena Beatriz, de apenas 6 anos, foi fazer companhia aos colegas de profissão de sua mãe, que ficou no hotel de selva.

Agora a pouco foram medicados, num hospital da cidade, Francisco, Ana Paula e Romário, em estado de choque. Pouco puderam falar. Mesmo assim, Francisco relatou que o barco virou com os cinco funcionários e todos afundaram. Francisco emergiu e percebeu que Ana Paula estava se afogando e tratou de salvá-la. No ato de salvamento, Francisco bateu a cabeça, provavelmente contra o barco. Romário conseguiu se enroscar numa galhada. Roberto e Laura não "retornaram".

Imediatamente os funcionários do Hotel de Selva iniciaram as buscas enquanto os três trabalhadores eram encaminhados para a cidade para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Três mergulhadores estão neste momento fazendo as buscas, com o auxílio de cilibrins, mais o apoio dos outros funcionários que procuram o casal à beira do rio. "A esperança é que eles estejam à beira do rio, que tenham se agarrado à alguma galhada", disse à nossa reportagem uma das responsáveis pelo Hotel, na cidade, Zuleica, que relatou que todo o apoio necessário às equipes de buscas estão sendo dados.

Zuleica está em constante contato com as equipes de buscas, que estão no local com dois telefones celulares por satélite (Global Star). As buscas, segundo disse, continuam noite adentro, até que o casal seja encontrado.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363285/visualizar/