Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 10:43
Por: Joana Dantas

    Imprimir


Os lojistas de Cuiabá e Várzea Grande estão revoltados com a decisão da prefeitura municipal de autorizar a reabertura da Feira de Confecções de Goiânia, estabelecida há dois anos em Cuiabá no bairro Coxipó.

A Feira de Goiânia, onde existem mais de 100 barracas, foi interditada pela prefeitura no sábado e retornou às atividades no dia seguinte (19).

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), Roberto Carvalho de Almeida, a feira vem praticando concorrência predatória no mercado.

"Os feirantes atuam de forma irregular em todos os aspectos: praticam vendas subfaturadas na entrada das mercadorias, temos documentos que compravam o fato; os trabalhadores não são registrados, eles têm permissão para vender no atacado, mas comercializam no varejo; o barracão onde funciona a feira é inadequado para atendimento ao público e foi reprovado pelo Corpo de Bombeiros", afirmou Carvalho.

De acordo com ele, os comerciantes não querem o fechamento da feira, mas a sua regularização para que a concorrência ocorra de forma igualitária.

"Da forma




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363308/visualizar/