Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 10:28

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou três homicídios somente em Várzea Grande de sexta-feira a domingo. Nesse período, a polícia ainda registrou a localização do um corpo de um homem no bairro Bela Vista, em Cuiabá, que teria sido assassinado no início da semana passada.

Na madrugada de sábado, o desempregado Antônio Carlos Alves, de 27 anos, o “Carlinhos”, foi executado com várias pauladas na cabeça. A polícia conseguiu apurar que o crime aconteceu quando a vítima discutia com dois rapazes no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Policiais da DHPP agiram rápido e conseguiram prender em flagrante José Paulo Alves Ferreira, de 22 anos, e um adolescente, logo após o crime. Segundo a delegada Silvia Pauluzi, que abriu inquérito para apurar o caso, eles são os principais suspeitos de assassinar Carlos Alves.

Carlos respondia a dois processo na Justiça. Um por assalto, na 4ª Vara Criminal de Várzea Grande, praticado contra Marelize Dal Bello, e outro por receptação, na 6ª Vara Criminal também de Várzea Grande, tendo como vítima Rilldelson Yuris Mendonça.

E na tarde de domingo, o jovem Jone de Almeida Alves, mais conhecido pelo apelido de “Rato”, de 19 anos, foi assassinado a tiros na região da Guarita, em Várzea Grande, próximo a uma cerâmica. Segundo a polícia, ele teria sido executado após praticar um assalto no bairro Serra Dourada.

Ainda horas depois, Acemar Nogueira Dias, de 24 anos, foi executado com três tiros de revólver no Bar do Nhô, localizado na avenida Mário Andreazza, próximo ao trevo da Guarita. A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido resultado de um acerto de contas.

Corpo

No dia 17 à noite, populares encontraram o corpo de um homem apenas de cueca próximo a um córrego no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado no início da semana passada.

A vítima, cujo corpo continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), foi morta a tiros e pancadas na cabeça.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363318/visualizar/