Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Novembro de 2012 às 09:30
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Uma mulher foi encontrada morta carbonizada por volta das 5h deste domingo (11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que o suspeito do crime é o namorado da filha da vítima, que recentemente havia sido preso por suspeita de tentar atear fogo na jovem. Por isso, à princípio, a suspeita era de o corpo encontrado pelos bombeiros na residência fosse da jovem de 21 anos, filha da vítima e namorada do suspeito.

No entanto, no momento em que a polícia ainda estava no local fazendo perícia a jovem chegou. No entanto, o corpo ainda irá passar por exame de necrópsia para a devida identificação. A jovem não estava em casa no momento do crime.

Segundo a PM, os vizinhos ouviram uma discussão vindo do local e, em seguida, viram o fogo na residência. "Eles [vizinhos] chamaram o Corpo de Bombeiros que constatou que tinha alguém já morto dentro da casa e, em seguida, chamaram a polícia", disse o tenente da PM, Ronaldo Reiner.

O tenente afirmou que o suspeito está foragido e, após atear fogo na casa, ainda teria jogado o filho da namorada no Rio Cuiabá. Testemunhas viram o rapaz jogando a criança no rio e chamaram a polícia. O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros cerca de duas horas depois do ocorrido.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36338/visualizar/