Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 10 de Novembro de 2012 às 20:02

    Imprimir


A família do jovem de 16 anos que teria atirado no colega de escola informou à Polícia Militar que o acusado irá se entregar após o período de flagrante. O tiro atingiu de raspão um estudante de 17 anos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Os dois estavam na Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, na capital. O crime ocorreu na sexta-feira (9) à noite.

Segundo o tenente da PM, Anderson Santana da Silva, a polícia foi até a casa do adolescente que efetuou os disparos e foi informada pelo irmão que o rapaz iria se entregar em 24 horas, ou seja, após o período de flagrante.

O policial disse que uma testemunha ouviu o adolescente afirmar à vítima de que a arma trazida para a escola seria a que iria matá-lo. No entanto, o diretor da unidade de ensino, Elias Martins, afirmou que os jovens eram amigos e o que aconteceu foi um acidente. “Era intervalo. Um estava mostrando a arma para outro quando aconteceu o disparo”.

A avó da vítima, Benedita Ferraz, conta que está aliviada com a recuperação do neto. “Fiquei desesperada em ver ele machucado”.O adolescente já deixou o Pronto Socorro da capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36351/visualizar/