Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Dezembro de 2004 às 08:32

    Imprimir


O estudante de engenharia civil da Universidade Federal de Mato Grosso Anderson Conceição Silva de Oliveira, de 22 anos, morreu às 5 horas da madrugada de ontem, vítima de acidente de trânsito no trevo de acesso ao Recanto dos Pássaros, na avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), em Cuiabá.

Segundo o pai do rapaz, o procurador do Estado Deusdete Pedro de Oliveira, de 51 anos, seu filho estava em casa, no Recanto dos Pássaros, quando um grupo de amigos telefonou pedindo para que fizesse o favor de buscá-los no campus da UFMT, onde acontecia uma festa.

Anderson atendeu ao pedido e saiu, conduzindo o seu veículo Kadett. Quando chegava ao trevo da estrada do Moinho, bateu o carro e faleceu. O procurador do Estado não soube informar maiores detalhes sobre o acidente.

Fez questão de frisar, no entanto, que seu filho não bebia e nem fumava. Que era uma pessoa extremamente boa e serena. Cursava o 3º ano de engenharia civil e, inclusive, seu pai havia dado uma moto de presente de Natal há uma semana pelo fato de estar indo muito bem nos estudos.

Anderson morava com a mãe Eliana Lúcia de Lima no Recanto dos Pássaros. Ontem pela manhã, a família lamentava, no Instituto Médico Legal (IML), a morte prematura do estudante universitário. “Ele tinha um futuro inteiro pela frente”, comentou o pai, consternado com a morte do filho. “O Anderson saiu de casa para fazer uma boa ação e acabou perdendo a vida”, acrescentou o procurador, acreditando que o acidente tenha sido provocado por um outro veículo.

Rodovia

Um acidente na BR-158, km 668, à 1h de ontem, próximo a Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), vitimou o jovem Werleis Caetano da Silva, de 16 anos. Ele estava na caminhonete Ford F4000, conduzida por Leirivan Caetano dos Santos, 25 anos, que saiu ileso do acidente.

No veículo também estavam Maria Amélia Ferreira, 32 anos, e Crislania Ferreira Silva, 14 anos, as duas com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo do acidente foi saída de pista com capotamento.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363563/visualizar/