Nove morrem e 38 ficam feridos em acidente na Rio-Campos
Das vítimas, sete morreram na hora e duas logo depois, segundo informações do Hospital Municipal Doutor Fernando Pereira da Silva, em Macaé. Trinta e três pessoas que viajavam num ônibus de turismo da Viação Transmacul foram levadas feridas para o mesmo hospital.
O coletivo ia de Barra Mansa, no Sul do Estado, para Vitória (ES), levando fiéis da Igreja Maranata que participariam de um encontro religioso. Das 33, dez continuam internadas em estado grave, com politraumatismos. Três foram liberadas ainda de manhã e cinco, machucadas levemente, foram transferidas para o hospital da Irmandade São João Batista, em Macaé.
As colisões ocorreram por volta de 1h30, no quilômetro 159 da BR-101, na localidade de Brejo da Severina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que uma ultrapassagem possa ter causado a batida.
O primeiro choque foi entre as carretas e um ônibus de turismo da Viação Transmacul, que ia de Barra Mansa para Vitória levando fiéis da Igreja Maranata.
Dois ônibus da empresa Itapemirim que vinham atrás também acabaram batendo, na tentativa de desviar dos demais veículos. Ambos se chocaram no acostamento. Segundo a Itapemirim, todos os passageiros, que seguiam para duas cidades do Espírito Santo, saíram ilesos do acidente e continuaram a viagem pouco depois.
Comentários