Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 10 de Novembro de 2012 às 08:34
Por: Izabela Andrade

    Imprimir


Detentor de inúmeros cargos, dentro dos Governos Blairo Maggi/Silval Barbosa, Éder Moraes (PR), acredita que está preparado para disputar sua popularidade nas urnas. Para ganhar projeção e visibilidade junto ao eleitorado, ele escolheu o município de Várzea Grande, o qual enfrente inúmeros problemas de gestão para pavimentar a construção de sua candidatura ao governo do Estado em 2014.

Conforme o Portal de Notícia 24 Horas News, já havia antecipado, Éder Moraes tenta apagar a macula do passado, pelo seu suposto envolvimento em escândalos para viabilizar seu projeto político. Até o momento nada consta, no currículo do atual secretário de Governo do município.  Pronto para o embate, ele promete patrolar, inclusive o senador Pedro Taques (PDT), tido como candidato em potencial na disputa pelo Palácio Paiaguás.
 
“Sou um homem de grupo e me sinto preparado para disputa de um cargo em 2014. Minha vontade é sair candidato a governador, e, se for preciso peitar Pedro Taques, nos vamos peitar”, disse o polêmico ex-secretário de Fazenda, Casa-Civil, MT Fomento e Secopa.
 
Taques é autor de inúmeras denúncias contra Moraes. Denúncias estas que vieram á tona no embate entre o prefeito eleito Mauro Mendes (PSB) e o vereador Lúdio Cabral (PT), cujo Éder Moraes era um dos articuladores e apoiadores de campanha.
 
Além colocar em prática um grande plano de reestruturação de Várzea Grande que na nos últimos três anos e oito meses sofreu com instabilidade política e faltas de projetos, Éder Moraes já prepara sua despedida do Partido da República e sua filiação ao PMDB do governador Silval Barbosa. Segundo ele, houve o convite de outras legendas, como PC do B, porém devido à amizade de longa data com o governador e o convite de Bezerra, optou pelo PMDB.
 
Éder antecipa que até dezembro acontece seu ato de filiação. Será uma grande festa, com a presença inclusive de lideranças nacionais. Vale ressaltar que esta não é primeira vez que Éder Moraes coloca seu nome a disposição à disputa de um cargo majoritário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36402/visualizar/