Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 09:34

    Imprimir


O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) promove nesta quinta-feira (16-12) a solenidade de encerramento do Curso de Aprendizagem Industrial e entrega de certificados de conclusão dos cursos para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), a partir das 14h, no SENAI – FIEMTEC, em Cuiabá. Iniciado em agosto de 2004, após processo seletivo envolvendo mais de quatro mil inscritos, o curso de aprendizagem industrial prepara gratuitamente jovens de 14 a 17 anos para o mercado de trabalho. São 154 formandos, divididos em áreas como Panificação, Costura, Eletrônica, Mecânica, Marcenaria, Comandos Elétricos e Assistente Administrativo Industrial, entre outras.

Além dos formandos nos cursos de aprendizagem industrial, 34 pessoas com necessidades especiais, divididas entre os cursos de Costura e Confeitaria, recebem o Certificado de Conclusão de Curso. Durante a cerimônia, serão expostos os trabalhos desenvolvidos pelas turmas de Marcenaria e Costura, com desfile dos próprios alunos.

Outro destaque do evento é a participação do coral de flautas ‘Meninos do Pantanal’. A programação traz ainda depoimentos dos alunos e premiação dos melhores estudantes de cada curso. Quem estiver presente ainda vai ter a chance de degustar algumas delícias preparadas pelos alunos do curso de panificação. A participação é gratuita. Outras informações pelo telefone (65) 612 - 1700.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364246/visualizar/