Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 07:29

    Imprimir


Um mexicano homossexual assassinou seu namorado após se drogar, cortou seu corpo em pedaços, os cozinhou e comeu parte deles em uma praia do Caribe mexicano. O subprocurador de Justiça do estado de Quintana Roo, Luis May Herrera, disse que depois de um telefonema anônimo, a polícia encontrou à margem da estrada federal Cancún-Chetumal, diversas partes do corpo de um homem jovem no município de Cidade del Carmen, cerca de 70 quilômetros ao sul de Cancún.

O funcionário indicou que "a pouca distância, havia uma cabana onde foi achado nu Gumaro de Dios Arias, originário do estado de Tabasco, de 28 anos, que estava drogado e dormia junto a um cadáver mutilado".

Depois das primeiras investigações se comprovou que o corpo pertencia a Raúl González, 19 anos, que, de acordo com Gumaro de Dios Arias, "era seu namorado e o assassinou por não ter lhe dado dinheiro para comprar droga".

De acordo com a declaração oficial aos agentes policiais, o homicida "confirmou ter matado seu amante, e depois de desmembrá-lo, cozinhou parte de seu corpo para comê-lo, pois tinha fome". O funcionário falou que na casa também "foi achado em uma panela parte do coração e vísceras do jovem assassinado, e em um prato, entre cebola e tomate, parte das coxas do mesmo corpo".

O subprocurador disse que "o assassino poderá pegar até 25 anos de prisão pelo crime de canibalismo, o primeiro registrado na localidade".




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364531/visualizar/