Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 14:42

    Imprimir


Um voo da United Airlines que saíra de Denver foi escoltado por jatos militares até fazer um pouso de emergência em Washington, após uma confusão envolvendo um passageiro que rejeitou orientações dos comissários de bordo e começou a gritar e rezar no corredor do avião. Segundo a emissora KUSA-TV, os jatos foram chamados depois de a tripulação do voo 662 reportar “uma situação de emergência”. O avião pousou 13 minutos antes do agendado.

- Em algum momento, ele se recusou a sentar quando a comissária de bordo pediu. Ele chegou a sentar, mas novamente se levantou e começou a rezar no corredor quando o avião estava para pousar - contou um passageiro a uma rádio.

Uma mulher relatou que a aeromoça teve que segurá-lo no corredor durante o pouso, e afirmou que a areonave rapidamente taxiou. Na chegada, segundo a passageira, havia muitos carros de emergência, e policiais entraram no avião assim que a porta abriu.

A porta-voz da companhia aérea, Megan McCarthy, disse que o passageiro ignorou as instruções dadas para o pouso. O caso ocorreu às 21h de quinta-feira, mas foi divulgado hoje.

O Boeing 757 pousou em segurança no Dulles International Airport. O passageiro, do sexo masculino, foi detido pela polícia, em meio a rumores de que teria problemas emocionais ou mentais.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36458/visualizar/