Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 18:22

    Imprimir


Mais dez toneladas de arroz foram doadas hoje à Campanha Natal das Crianças, promovida pelo Governo do Estado. A doação foi entregue na sede da Federação das Indústrias (Fiemt), pelo presidente do Núcleo Setorial do Arroz, Marco Antônio Lorga.

"Foi, como em outros segmentos empresariais, um esforço conjunto de um setor que representa 250 empresas no Estado", ressaltou Marco Lorga.

A cultura do arroz representa a segunda produção de grãos no estado, com o segundo maior parque industrial do país. São 200 mil empregos diretos e indiretos em toda a cadeia produtiva.

"Sem um caráter assistencialista, essas doações representam sim, a solidariedade e o empenho de toda a sociedade mato-grossense, que não tem medido esforços para fazer melhor o Natal de milhares de famílias", afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Mineração, Alexandre Furlan.

Trinta mil famílias em todo o estado receberão as cestas básicas da campanha. Destas, 12 mil moram em Cuiabá e Várzea Grande, e 18 mil no Interior. (AH)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364631/visualizar/