Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 09:06
Por: Edimara Fagundes

    Imprimir


A Polícia Militar de Gaúcha do Norte (MT) - 478 quilômetros de Cuiabá - prendeu nesta segunda-feira, por volta das 22h30, Francisco Alves Flores, acusado de matar a mulher dele, Tereza Cristina de Souza (26), com 11 facadas, em 3 de agosto de 1992, em Alexânia (GO).

De acordo com informações do soldado Nogueira, a delegacia recebeu a denúncia de que o foragido estaria morando naquele município. Segundo ele, Francisco tem mulher e filhos e mora em Gaúcha do Norte há algum tempo. "Mas ele ficava mais pelas fazendas trabalhando. Só vinha para a cidade nos finais de semana".

Na noite de ontem, quatro policiais cercaram a casa de Francisco e conseguiram prendê-lo. Segundo Nogueira, o assassino não ofereceu resistência e confessou o crime. "Ele alega que a mulher dele, a Tereza, o teria agredido dentro do carro e por isso ele a matou".

O caso de Francisco foi mostrado no programa Linha Direta, no dia 6 de setembro de 2001.

O caso Por causa do ciúme que sentia por Tereza, Francisco agredia a mulher constantemente. O casal já estava separado quando o filho deles nasceu. Onze dias depois, sem comentar nada com ninguém, o caminhoneiro fez um plano funerário para toda a família. Na véspera do crime, Tereza enterrara o pai, vítima de atropelamento.

Francisco ofereceu carona para que ela pudesse ir a Brasília tratar do seguro de vida do pai. Ela aceitou e levou as duas filhas. Francisco parou na estrada com a desculpa de que o pneu havia furado e começou a discutir com Tereza. Esfaqueou-a 11 vezes e, por fim, bateu com um toco na cabeça dela.

Tereza foi enterrada no caixão pago previamente por Francisco. Quando o caso foi ao ar em Linha Direta, o foragido estava morando na cidade de Montevidiu (GO), mas fugiu antes da exibição e permanecia foragido até ser preso em Gaúcha do Norte (MT), nesta segunda feira.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364750/visualizar/