Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 23:18
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Polícia Militar acusada de matar seis pessoas em menos de um mês. Além das acusações de sequestros, torturas, execuções de três jovens,  esquartejamento, queima e ocultação  cadáver, a PM ainda matou dois garotos de 16 anos, e uma sexta pessoa foi morta em confronto com a PM nesta sexta-feira (08). Uma sétima vítima também foi baleada, mas continua hospitalizada em estado grave. E mais uma vez os bandidos roubaram um veículo de uma policial Militar.

Os dois homens baleados quase no mesmo horário que um garoto de 16  também foi baleado e morto em Várzea Grande, ainda não foram identificados. Uma das vítimas morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois de serem baleados por piliciais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

Tudo começou quando dois bandidos roubaram um veículo modelo Gol branco na Avenida Rubens de Mendonça e fugiram em direção ao bairro Canjica.

A versão da Polícia Militar, no entanto, é de que dois bandidos roubaram um Gol de uma policial militar às e fugiram, trocando tiros com duas guarnições da PM  próximo do Centro Integrado Norte (Cisc-Norte). Logo em seguida a PM iniciou numa perseguição contra os dois assaltantes.

Ainda segundo a versão oficial da PM, uma moto com uma guarnição avistou os bandidos, e a partir dai começou  uma perseguição com a apoio mais adiante de policiais da Rotam, pois os ladrões começaram a atirar contra os policiais.

Além do carro apreendido e os dois assaltantes baleados, a PM ainda apreendeu um revólver calibre 38 em poder dos assaltantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36534/visualizar/