Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Dezembro de 2004 às 07:47

    Imprimir


O desempregado Erivaldo Martins Pereira, 25 anos, foi assassinado por volta da 1 hora de ontem, em um bar localizado no bairro Bela Vista, na capital.

Segundo testemunhas, Erivaldo estava jogando sinuca com um amigo quando foi abordado por um desconhecido que já chegou atirando. O assassino efetuou três disparos, todos na cabeça da vítima que morreu no local. Ninguém conseguiu descrever a fisionomia do homem porque uma camiseta cobria o seu rosto.

O delegado João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito para apurar o caso, que pode ter sido resultado de um acerto de contas.

Esta semana, a DHPP já registrou três homicídios na capital. No Jardim Florianópolis, o adolescente Lucinei de Arruda Silva, 17, foi assassinado com vários tiros.

Segundo informações da polícia, os tiros atingiram o tórax e as costas de Lucinei, mais conhecido pelo apelido de “Nei”, e que tinha várias passagens pela polícia. O crime ocorreu na rua 21 do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, por volta das 22h30 horas da última segunda-feira.

O adolescente Marcos Santos, 17, primo de “Nei”, foi baleado no tórax e passa bem.

Um irmão de Lucinei saiu ileso da confusão.

Testemunhas informaram à polícia que os adolescentes estavam em um bar no Jardim Vitória. Ao saírem, resolveram ir até a casa da namorada de um deles.

Quando passavam por uma rua escura do Jardim Florianópolis, bairro vizinho ao Vitória, foram cercados. “Nei” morreu na hora.

Ex-presidiário

Ainda na segunda-feira, por volta das 23 horas, o ex-presidiário Agnaldo Alvarez, 22, foi assassinado a tiros e seu corpo encontrado por populares. A polícia ainda não conseguiu identificar o autor do crime.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365361/visualizar/