Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 16:48

    Imprimir


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu ontem, por unanimidade, habeas-corpus em favor de Leandro Ferro, o Leleco. Ele é acusado de participar do espancamento do estudante Klebson Silva, em julho deste ano, numa boate no bairro de Jaraguá, em Maceió, incidente ficou conhecido como "caso pitboys". Outros dois acusados, Charles França, o Charlão, e Paulo Henrique estão presos no Presídio Baldomero Cavalcante.

O motivo da agressão foi uma discussão banal durante um show. Klebson teve traumatismo craniano e passou mais de cinco dias na UTI de um hospital. O espancamento foi filmado por um cinegrafista amador e divulgado nas emissoras de televisão, o que facilitou a identificação dos agressores.

O STJ entendeu que não havia necessidade de manter a prisão de Leandro Ferro porque ele tem residência fixa, se apresentou espontaneamente e não tem antecedentes criminais. A decisão ainda não foi comunicada para a Justiça de Alagoas. O advogado do universitário, Raimundo Palmeira, disse que agora vai tentar estender o benefício para os outros dois acusados, Paulo Henrique e Alexandre França.





Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365542/visualizar/