Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 19:25

    Imprimir


Um assaltante morreu e outro ficou gravemente ferido após um tiroteio durante uma perseguição policial na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Planalto, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos furtaram o carro de um policial aposentado no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, e fugiram em direção ao bairro Planalto quando foram abordados pela polícia. Cerca de 30 marcas de tiros ficaram visíveis em várias partes do veículo. O carro furtado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto para passar por perícia.

De acordo como tenente coronel Gilberto Vitório, da Polícia Militar, a PM foi acionada pra atender a ocorrência do furto do veículo de um policial aposentado quando então deu início à perseguição. “Logo que recebemos a informação do furto, fizemos barreiras em diversas regiões até que uma equipe encontrou os suspeitos. Quando eles perceberam que estavam sendo perseguidos começaram a disparar contra os policiais e foram atingidos durante a troca de tiros"", relatou o tenente. Ainda conforme a polícia, um revólver calibre 38 utilizado pelos assaltantes era de proprietário do veículo furtado.

Segundo Vitório, os suspeitos feridos foram encaminhados por uma equipe da Rotam ao Pronto-Socorro da capital. Um dos suspeitos morreu e o outro permanece internado na unidade de saúde. Ainda de acordo com o tenente coronel, um procedimento administrativo deve ser aberto para investigar as causas que levaram ao tiroteio.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36555/visualizar/