Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 16:54
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

Um roubo de carro próximo ao trevo da Penitenciária Carumbé, no bairro de mesmo nome, em Cuiabá, deixou um bandido morto na tarde desta quinta-feira (8). Outro suspeito foi atingido por tiros e ficou ferido.

As informações ainda são preliminares, mas segundo o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informou ao Olhar Direto, a dupla roubou um carro modelo Gol e foi seguida por policiais.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos e encaminhado ao Hospital Municipal Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC), porém, um deles não resistiu as lesões e foi a óbito.

A identidade dos criminosos não foi confirmada.

Segundo caso

No final da tarde de quarta-feira (7), um adolescente de 16 anos também foi morto durante uma perseguição policial, após um roubo a veículo, no bairro Grande Terceiro, também na capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor M. M. P junto com outro rapaz invadiu uma loja e no momento da fuga levou o proprietário do estabelecimento como refém.

Eles fugiram em um Fiat Strada do dono da loja e no momento da fuga cruzaram com uma guarnição da Rotam.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36571/visualizar/