Asfalto cede em obra de Mato Grosso custeada com recursos federais
A obra de construção da avenida Serra Azul, em Barra do Garças, inaugurada há dois meses, já apresenta algumas rachaduras com as primeiras chuvas de novembro. A situação foi denunciada pelos vereadores Miguelão Moreira, Sávio Carvalho (PSD) e Odorico Kiko (PT) que fotografaram as rachaduras na obra de R$ 2.975.826,77 custeada com recursos federais e do município e construída pela empreiteira Silgran.
Um requerimento solicitando informações ao prefeito Wanderlei Farias e ao secretário de Obras, César Magrini, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, terça-feira (6).
No documento, os parlamentares pedem explicações o porquê que a obra novíssima já apresenta deteriorações mencionadas. E foram anexadas dezesseis fotos que retratam que o asfalto cedeu.
A avenida Serra Azul foi construída com objetivo de ligar a Vila Varjão até a Escola Agrícola facilitando a vida dos moradores da COHAB e Jardim Pitaluga que podem utilizar essa perimetral para ter acesso as Brs 070 e 158 na saída para Cuiabá e Nova Xavantina.
De acordo com regimento, o prefeito tem um prazo de 15 dias para responde o requerimento solicitado pelo Legislativo.
Comentários