Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 13:05

    Imprimir


Continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, o ator Reginaldo Faria, 67 anos, informou a assessoria do hospital. Em razão da estabilidade do quadro de saúde, não foi divulgado novo boletim médico.

O ator foi internado há uma semana após sentir fortes dores no peito. Ele sofreu alteração no ritmo cardíaco e queda na pressão arterial depois de ter sido submetido a um cateterismo e uma angioplastia no dia 29 de novembro.

O mais recente trabalho de Reginaldo Faria foi na novela Cabocla, onde interpretou Joaquim.

Com uma carreira de mais de 45 anos, Faria tem como papel mais marcante o vilão Marco Aurélio, de Vale Tudo (1989). O personagem eternizou-se na memória dos telespectadores ao dar uma "banana" para o Brasil, no último capítulo da trama de Gilberto Braga. O empresário Leônidas, de O Clone, também foi um personagem popular.



No cinema, Reginaldo Faria começou cedo, ao lado do irmão Roberto Faria, com quem fez clássicos como Pra Frente Brasil. Outros longas importantes da carreira do ator são Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia e Lili, a Estrela do Crime.

No começo de novembro, terminou o casamento do ator com a cantora Rose Ventura. Ele é pai do diretor Régis Faria e do ator Marcelo Faria, frutos do seu primeiro casamento.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365833/visualizar/