Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 12:00

    Imprimir


O caso da garotinha Keila Alba, assassinada em Vera (80 km de Sinop) em novembro de 2001 será exibido no programa Linha Direta, da Globo, na próxima quinta-feira. O programa policial exibe casos que ainda não foram julgados e busca ajudar na localização de acusados de envolvimento. Há poucos dias, conforme Só Notcias antecipou, o Tribunal de Justiça expediu mandado de prisão ao fazendeiro Vilmar Taffarel (Nenê) acusado de ser o mandante do atentado contra o vereador Augusto Alba, que resultou na morte de sua filha, que tinha 9 anos.

Keila foi morta pelo pistoleiro Charles Caetano. Conforme Só Notícias informou na época, ele chegou na casa, bateu palmas e a menina veio atender. Ele pediu água e, instantes depois, entrou na casa atirando na direção de Augusto. Keila correu e acabou sendo atingida, morrendo pouco depois, no hospital.

O crime comoveu a pacata cidade de Vera. O vereador, que era o alvo principal, alegava crime político por estar fazendo oposição a prefeita Izani Konerat, irmã de Vilmar Tafrarel.

Vilmar chegou a se apresentar na delegacia de Sinop, este ano, após ter primeiro mandado de prisão revogado e ficado 7 meses foragido. Ele apresentou-se no dia em que estava programada a exibição no Linha Direta deste caso. A assessoria jurídica conseguiu evitar que a reportagem fosse veiculada porque Vilmar deixou de ser procurado pela polícia.

O pistoleiro Charles Caetano foi transferido de Sinop e está em Rondonópolis. Réu confesso, ele foi julgado em Sinop por outro crime (assalto) e foi condenado a 8 anos de reclusão.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366038/visualizar/