Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 04 de Dezembro de 2004 às 07:17

    Imprimir


O prefeito de Caraúbas, Luciano Augusto da Cruz, negou que estivesse arquitetando um plano para assassinar o prefeito eleito Francisco Alves da Silva. Ele disse que a fita de posse da polícia "não passava de uma armação fajuta". Segundo Luciano, não é dele a voz da pessoa que na gravação aparece contratando o desempregado Rogério de Lima Costa, 23, para executar o serviço.

"A voz que aparece na fita não tem nada a ver com a minha. O que eu ia ganhar com isso?", disse o prefeito. Rogério, que vinha sendo procurado por furto, se entregou à polícia na última quarta e disse que havia sido convidado por Luciano para executar o prefeito eleito.

No depoimento à polícia ele contou que não cogitou aceitar a proposta e relatou o fato a pessoas ligadas a Eugênio Alves. No segundo encontro com o prefeito, Rogério gravou toda a conversa. Com base nas declarações de Rogério e no conteúdo da fita, a polícia intimou Luciano para prestar declarações.

A fita com a gravação da suposta conversa entre o prefeito Luciano Cruz e o desempregado Rogério de Lima está sendo periciada para comprovação ou não da autenticidade.




Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366311/visualizar/