Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 05:03

    Imprimir


Um atirador matou dois colegas de trabalhos, na última quarta-feira, em uma fábrica de processamento de frango, na cidade de Fresno, na Califórnia. Ele ainda feriu duas outras pessoas antes de se matar, segundo informações da BNO News. Até o momento, a polícia desconhece as motivações para o crime.

Lawrence Jones, um ex-presidiário de 42 anos, entrou na fazenda Apple Vallery, onde carne de frango é processada, durante o horário de trabalho e, com um revólver, matou Salvador Diaz, de 32 anos, e Manuel Verdin, de 34. Também atingidos, Arnulfo Conrriguez, de 28 anos, e Fatima Lopez, 32, estão internados em estado grave.

O grande barulho da fábrica obriga funcionários a utilizarem protetores nos ouvidos, o que impediu que o crime fosse percebido por outros setores da fazenda. Lawrence teria ainda tentado atirar em dois outros funcionários, mas percebeu que estava sem munição. Ele, então, fugiu do local, recarregou a arma, e teria se suicidado pouco depois.

Não foi divulgado o crime que levou Lawrence anteriormente à prisão. A polícia apenas divulgou que o atirador permaneceu um período em detenção na década de 90. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36639/visualizar/