Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 22:10
Por: Mônica Garcia

    Imprimir


Alex Palarea / Terra
Rodrigo Lombardi opiniou sobre a polêmica envolvendo a brasileira Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade
Rodrigo Lombardi opiniou sobre a polêmica envolvendo a brasileira Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (7), antes do desfile da TNG no Fashion Rio, Rodrigo Lombardi falou sobre a polêmica envolvendo Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade para um documentário, e desfilaria pela grife no encerramento do primeiro dia do evento. "Ela vendeu o que é dela. Quem comprou que fique feliz e ninguém tem nada a ver com isso", disse ele.

O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, considerou a situação "um grande circo, assim como a Mulher Barbada e esse tipo de bizarrice. A decisão da TNG de tirá-la do desfile foi uma questão de sensibilidade", opinou. 

O caso também gerou grande repercussão nos corredores do evento, inclusive entre as modelos. "A menina está milionária, pagam para ela um valor absurdo. Para a gente que é modelo, pedem para diminuir o cachê e ainda pagam pouco", disse uma modelo que não quis se identificar.  "Não sei o que essa pessoa pode acrescentar ao desfile. Ela quer falar da questão do preconceito, então coloca a favela na fila A, coloca mais negras desfilando", afirmou a top Mariana Coldebella.

Já o diretor geral da TNG, Tito Bessa Jr., explicou que "a marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”. Segundo ele, o público se sentiu ofendido. “É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36652/visualizar/