Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 14:08

    Imprimir


Durante fiscalização na BR-163, próximo a cidade de Coxim, a Polícia Federal prendeu três homens e apreendeu a carreta Scânia placas ADE-7812 (cavalo) e ACU-8462 (carroceria), ambas de Astorga (PR), carregada com 500 pneus contrabandeados trazidos da Venezuela, Equador, China e Estado Unidos. Foram presos: o motorista Osvaldo Júnior Gonçalves Maldonado, 29 anos, o comerciante Gilmar Aparecido dos Santos, 40 anos, e o policial militar Sebastião Nélson de Souza Machado, 39 anos, lotado na PM de Mundo Novo.

Enquanto Osvaldo Júnior conduzia a carreta, o comerciante Gilmar Aparecido e o policial militar Sebastião Nélson estavam na caminhonete S-10 placa AJS-9994, de Palotina (PR), desempenhando a função de “batedores”. Durante breve interrogatório, Gilmar, que alega ser agricultor, afirmou ter sido mera coincidência se encontrar próximo da carreta com os pneus que teriam sido carregados na empresa RG Pneus, registrada em nome da mulher dele, na cidade de Mundo Novo.

Também foi descoberto pelos policiais federais que a carga tinha como destino a cidade de Cuiabá (MT). Os três foram conduzidos para sede da PF em Campo Grande e autuados em flagrante por contrabando, podendo pegar penas de um a quatro anos de reclusão. Depois de autuado, o soldado PM Sebastião Nelson foi encaminhado ao Comando-Geral da Polícia Militar. A PF continua diligenciando para apurar a fraude e o contrabando em toda sua extensão.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366758/visualizar/