Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 12:17

    Imprimir


Funcionários encontraram ontem uma bomba no guarda-volumes de um supermercado em Colider, na região norte de Mato Grosso. O artefato é formado por quatro bananas de dinamites ligadas por um fio em uma espécie de calculadora (semelhante ao teclado de um aparelho de celular).

A polícia foi chamada no início da tarde por funcionários do supermercado, que descobriram a bomba. "Foi deixada a caixa, fechada, no guarda-volumes há dias. Como demorou muito tempo para ser retirada, eles resolveram ver o que é e descobriram que era uma bomba", explicou a delegada regional de polícia, Fatima Moggi.

"Policiais foram até o local, retiraram a bomba e a levaram para um local afastado. Já comuniquei a Secretaria Estadual de Segurança para enviar logo um especialista para desativa-la ou detona-la", acrescentou a delegada.

Fátima Moggi explicou que a polícia deve começar ainda hoje a ouvir funcionários e apurar quem teria deixado a caixa com a bomba no guarda-volume do supermercado - que é um dos maiores de Colíder. "Primeiro vamos resolver o problema. Precisamos desativá-la ou detoná-la logo para evitar riscos de explosão e feridos. Depois, começaremos as investigações para chegar até os responsáveis", afirmou a delegada.

A gerência do supermercado, através da assessoria, informou que a caixa, um embrulho com papel de presente, estava no guarda-volumes há mais de 30 dias. "Estranhando que ninguém foi retirar o produto. A gerência decidiu abrir a caixa, viu que havia dinamites e acionou a polícia".




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366777/visualizar/