Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Novembro de 2004 às 07:29

    Imprimir


O promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) Mauro Zaque, informou ao Só Notícias que mesmo já estando em liberdade, Natalino Luciano de Lima irá responder a processo criminal na Comarca de Sinop.

Como Só Notícias já informou, ele foi preso em megaoperação do Gaeco, onde foram aprendidos em Sinop cerca de 10 mil CDs piratas e DVDs e fitas VHS também falsificadas. Natalino é apontado como o principal distribuidor dos produtos pirateados no Nortão.

"Com certeza será condenado a uma pena que pode variar de dois a quatro anos. O importante nesse caso nao é a condenação em sí, mas o caráter pedagógico da ação, bem como a desarticulação de um laboratório de pirataria que fornecia para toda a região norte do Estado e, até mesmo para o sul do Pará", afirmou Zaque.

Quanto às mulheres presas por prática do Jogo do Bicho e exploraçao de máquinas caça-níqueis, o promotor informou que responderao a processo criminal perante a Justiça Federal em Mato Grosso. Na última quinta-feira, o Gaeco encaminhou uma notificação recomendatória ao Diretor Geral da Polícia Civil em Mato Grosso, Romel Luiz dos Santos, no sentido de que determine uma açao efetiva no combate ao Jogo do Bicho e exploraçao de máquinas Caça-níqueis.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366918/visualizar/