Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 07:33

    Imprimir


O Sindicato dos Policiais Federais do Rio vai pedir explicações à cúpula da Polícia Federal sobre os motivos da transferência dos agentes Luiz Amado e Marcelo Guimarães, que estavam à frente da operação que fechou, em outubro, um clube de rinha de galos, onde foram presos o publicitário Duda Mendonça e o vereador Jorge Babu (PT), entre outros. Os dois policiais agora realizam operações em Campos e Macaé.

"Queremos explicações do diretor-geral da PF, Paulo Lacerda, e do superintendente do Rio, para as transferências dos dois policiais. Será que a PF agora tem que escolher quem vai prender?", pergunta o diretor do sindicato, Fábio Domingos, em nota divulgada ontem.

De acordo com o jornal O Globo, Lacerda negou que os dois agentes tenham sido transferidos em represália. Ele disse que decisões desta natureza são de competência do superintendente regional, José Milton Rodrigues.

A PF do Rio afirmou que as informações divulgadas pelo sindicato são infundadas, uma vez que os "agentes citados não foram transferidos", apenas designados para missões no interior.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367077/visualizar/