Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 08:50
Por: Paulo Coelho

    Imprimir


O presidente do Clube Esportivo Dom Bosco, Álvaro Scolfaro, 59 anos, foi preso na noite de terça-feira (23), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Ele é suspeito de ter espancado a mulher dele, Neiva Maria Scolfaro, 57 anos, e de armazenar ilegalmente em casa várias armas de fogo.

O dirigente foi denunciado pelos filhos Álvaro Roberto Teixeira Scolfaro, 33 anos, e Paulo Scolfaro, 29.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, via Ciosp, para atender à ocorrência de agressão, no Boa Esperança. O filho mais velho do casal foi quem pediu socorro.

Chegando ao local, a vítima, que segundo relato da sargento PM Ojeda estava chorando, confirmou a agressão e os maus-tratos do marido e ainda denunciou que ele guardava em casa várias armas de fogo.

Neiva teria dito que se sentia ameaçada e insegura com aquele armamento dentro de casa, pois sempre vinha sofrendo agressões e ameaças do marido.

Álvaro Scolfaro tentou impedir que a imprensa registrasse o fato. Auxiliado pelo advogado dele, não quis dar entrevista.

“Ele mandou minha mãe pegar água na geladeira para ele e ela disse que a água estava na geladeira e falou para ele ir pegar. Então ele achou ruim e partiu para cima dela, deu um tapa da cabeça dela, jogou a cabeça dela na parede (sic) e ainda ameaçou quebrar os dentes dela”, relatou o filho Álvaro Roberto.

Policiais acrescentaram que outro crime pode ser considerado nesse episódio: o de cárcere privado, já que Scolfaro não permitiu que a vítima fugisse do espancamento, trancando as portas da casa.

Um policial militar revelou que o acusado também ameaçou de morte os dois filhos que formalizaram a denúncia.

“Não tenho medo de represália. Ele acha que porque ele é famoso, conhecido, nós vamos aceitar isso”, disse Álvaro Roberto.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367232/visualizar/