Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 06:44
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O vendedor Elias Gomes da Silva, de 50 anos, foi preso sob acusação de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos, vizinha de seus filhos. O caso teria ocorrido anteontem à noite na casa do vendedor, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, após a mãe da vítima ir em uma Igreja evangélica do bairro e deixar o irmão de 14 anos cuidando dela. O garoto foi até a casa do suspeito jogar vídeo game com os filhos dele e levou a irmã.

Segundo a mãe, que acionou a Polícia Militar, a filha chegou em casa reclamando de dores nas partes íntimas. Depois da mulher insistir muito, a menina disse que foi tomar banho na casa do acusado e o suspeito entrou no banheiro pelado e mostrou o pênis para ela. Pediu para que pegasse, mas ela recusou. O vendedor, então, começou a acariciar as partes íntimas dela e depois saiu do banheiro. Ela procurou o irmão e os dois voltaram para casa.

A mãe acrescentou que a menina reclamava de dores no momento em que foi urinar. Além disso, estava muito triste e sonolenta, levando a desconfiar de algo errado ocorreu.

Ao procurar o suspeito na casa dele, este negou qualquer abuso contra a menina, mas como a menina estava muito estranha, ela acionou a PM. Preso, o vendedor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Aos policiais plantonistas, ele negou qualquer ação criminosa contra a menina. Alegou que não teria como, uma vez que havia seis crianças na casa. “Não fiz nada contra a menina. E também seria impossível diante de ter tantas crianças na casa”, assegurou.

O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal e ato libidinoso para confirmas as denúncias da menina. O vendedor será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá e ficará à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36755/visualizar/