Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 06:30
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O jovem Elton Ferreira Kisster, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver durante uma tentativa de assalto em sua própria residência, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ele e a esposa estavam no recinto quando dois homens armados com revólveres invadiram a casa e renderam o casal. A mulher que estava na cozinha preparando comida quando foi abordada e obrigada a olhar para a parede. Em seguida, os criminosos foram até o quarto e exigiram as chaves da moto pertencente ao casal. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem à noite.

Conforme a esposa, o marido estava dormindo e foi acordado pelos assaltantes. “Passa logo a chave da moto”, teria gritado um deles. Na sequência, Elton teria respondido: “Vou pegar já”. Em seguida, a esposa ouviu dos tiros e percebeu que os ladrões correram sem nada levar.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram o óbito. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a prevalecer a versão da esposa, o crime estaria caracterizado como tentativa de roubo, seguida de morte.

A esposa acrescentou aos policiais que o marido não tinha inimigos e nem se envolvia com bandidos. Ela acredita que ele tenha reagido e, por isso, os bandidos atiraram.

“Vamos ter que ouvir a esposa novamente, uma vez que é a única testemunha. Além disso, ela ouviu o diálogo entre o marido e os assaltantes”, explicou um dos policiais que participa das investigações.

Caso seja confirmado o latrocínio, o delegado Antônio Esperândio, responsável pelos trabalhos deverá, nos próximos dias, transferir as investigações para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36756/visualizar/