Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 11 de Novembro de 2004 às 11:13

    Imprimir


O exército israelense matou nesta quinta-feira seis palestinos em diferentes ações na Cisjordânia e em Gaza, disseram fontes médicas e de segurança da Autoridade Nacional Palestina.

Dois palestinos morreram por disparos dos soldados israelenses nas imediações do assentamento judaico de Netzarim, ao sul da cidade de Gaza, onde outros nove ficaram feridos, entre eles uma mulher de 40 anos cujo estado é grave, disseram as fontes médicas.

Com suas escavadeiras militares, tropas do exército arrasaram terras palestinas perto da cidade de Gaza, quando um grupo de palestinos armados começou a atirar. Depois disso, dois palestinos morreram. A operação continua.

Outros dois palestinos foram mortos pelas tropas de Israel na cidade de Beit Hanun, no norte da Faixa de Gaza. Além disso, as fontes anunciaram a morte de outro palestino no distrito de Nablus e de outro em Hebron, no sul da Cisjordânia, ambos por disparos de soldados israelenses.

Paralelamente, milicianos palestinos lançaram nesta manhã uma bomba contra um assentamento judaico do bloco Gush Katif, no sul de Gaza. O explosivo feriu um trabalhador tailandês, informou a rádio pública israelense.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367911/visualizar/