Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 14:41

    Imprimir


Os trabalhos da equipe de inspetores do SIPAA (Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes de Aeronáutica) que irá investigar as causas da queda do avião Corisco (monomotor) que caiu domingo em Aripuanã (cerca de 800 quilômetros de Sinop), deve durar cerca de 2 a 3 dias. Os cálculos são de um funcionário do DAC (Departamento de Aviação Civil) de Mato Grosso.

Os inspetores deveriam chegar ontem, em Mato Grosso, e a partir de hoje, começariam os trabalhos no local do acidente. Ele acredita que a equipe já esteja em Aripuanã mas ressaltou que a duração dos trabalhos de investigação vai depender da situação em que ocorreu o acidente, local e outros fatores que possam atrapalhar as investigações. A equipe irá fazer uma verdadeira varredura no local do acidente, desde analisar a área, ouvir pessoas que possam ter visto o acidente e apurar outros fatores que possam levar a alguma suposição para o acidente.

No acidente morreram o piloto Alex Semensato, Maria Conceição Martins, a filha dela, Eliane Martins, o casal Paulo Antonio Prado e Cleionice Ribeiro Prado e os filhos do casal, Ingrid S. Celtrin (7 anos) e Mateus S. Prado (2 anos).

Os corpos de Maria Conceição e da filha dela Eliane Martins, foram sepultados em Juína, o do piloto em Juruena, o de Cleonice e dos filhos foram levados para Cacoal (RO) e Paulo Prado para São Paulo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367991/visualizar/