Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Novembro de 2004 às 18:46

    Imprimir


O IEL – MT (Instituto Euvaldo Lodi) – instituição vinculada à FIEMT (Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso) – realizará um processo seletivo com estudantes do Ensino Médio, Superior e Técnico Profissionalizante para o preenchimento de 124 vagas de estágio remunerado em órgãos do Governo do Estado de Mato Grosso. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de novembro (quarta-feira) no IEL – MT. Para inscrever-se, o estudante precisa ser cadastrado no Instituto, além de estar cursando a partir do 3º semestre dos cursos selecionados.

Os estágios são oferecidos para os estudantes de Secretariado Executivo, Administração, Direito, Engenharia Sanitária, Ensino Médio, Informática Superior Técnico, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Turismo, Ciências Contábeis, Geologia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Artística, Rádio e Tv, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Técnico em Enfermagem e Fonoaudiologia.

Os técnicos do IEL – MT entrarão em contato com todos que fizerem a inscrição para divulgar a data da prova, que ainda não foi definida. A data estará disponível também no site www.ielmt.com.br




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368081/visualizar/