Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 16:28

    Imprimir


São Paulo - Os cinco funcionários da empresa Kroll presos em flagrante pela Polícia Federal no último dia 27, sob acusação de formação de quadrilha, conseguiram o relaxamento de suas prisões e serão soltos nas próximas horas. O juiz da 5ª Vara Criminal, Luiz Renato Pacheco Chaves de Oliveira, acolheu as pedidos do advogado de defesa Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, e concedeu aos indiciados o benefício da liberdade provisória.

A defesa argumentou que seus clientes têm profissão lícita, endereço fixo e não têm antecedentes criminais. Wander Aloisio Giordano, gerente de Casos, Eduardo Gomide, diretor de Serviços Financeiros, Júlia Marinho Leitão da Cunha, investidora, Rodrigo de Azevedo Ventura e Ricardo Sanches, ambos operadores de equipamentos de escuta, estão na carceragem da Polícia Federal em São Paulo e serão libertados assim que os oficias de justiça chegaram com o alvará de soltura.

A Kroll Associates é uma empresa especializada em investigação empresarial. Em meio a divergências de sócios da Brasil Telecom, foi contratada por uma das partes para monitorar ações da outra. Ao longo de todo o ano de 2003 e até meados de 2004, a Kroll monitorou os contatos da Telecom Italia no Brasil, inclusive com integrantes do governo Lula.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368218/visualizar/