Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 10:42

    Imprimir


Os técnicos administrativos educacionais aprovados no último concurso, e nomeados no dia 11 de agosto, que pediram prorrogação do prazo, têm até o dia 9 de novembro para tomar posse e mais 30 dias para assumir o cargo na respectiva Uned.

Segundo a Lei n° 04 de 15 de outubro de 1990, o aprovado em concurso tem até 30 dias para pedir a prorrogação da posse, depois de empossado mais 30 dias para entrar em exercício. Portanto os selecionados que optarem pela prorrogação precisam procurar a SAD e protocolar seu pedido. Mais informações pelo site da SAD, o requerimento está disponível on-line, www.sad.mt.gov.br.

Os técnicos devem comparecer à SAD, com fotocópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, PIS ou PASEP, titulo de eleitor, os comprovantes de quitação eleitoral das três ultimas eleições, certidão de casamento, certidão de nascimento dos dependentes, documento de quitação do serviço militar, comprovante de escolaridade, número da conta corrente do Banco Brasil. E ainda os originais de: uma fotografia 3x4, atestado de sanidade física e mental expedido por um órgão do Sistema Único de Saúde - SUS, certidões cíveis e criminais da Justiça Federal e Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368364/visualizar/