Vitória precisa reencontrar caminho das vitórias. (Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press)
O Vitória enfrenta o América-MG nesta terça-feira com o objetivo de pôr fim ao início de crise instalado no clube. Sem vencer há duas rodadas, com duas derrotas consecutivas, a equipe precisa ganhar a partida para não correr o risco de ver os primeiros times fora do G-4 encostarem ainda mais.
O jogo, que será disputado às 21h50 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, será o primeiro do técnico Paulo César Gusmão sob comando do Vitória. O treinador foi contratado no último domingo, e só treinou o time uma vez.
Apesar de não ter muito tempo para observar os seus atletas, Gusmão promoveu algumas mudanças no treino, como a entrada de William e Elton no time titular. A dupla deve ser mantida para partida desta terça. Sem Gabriel Paulista, suspenso, Gusmão colocou Rodrigo Mancha, que deve jogar improvisado contra o América-MG.
O Vitória deve jogar com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gilson; Michel, Uelliton, Tartá e Eduardo Ramos; Elton e William. O time baiano tem 66 pontos e aparece em terceiro lugar na Série B do Brasileiro.
Comentários