Sylvester Stallone confirma Nicolas Cage em "Os Mercenários 3"
Sylvester Stallone, 66, confirmou a participação de Nicolas Cage no terceiro filme da franquia "Os Mercenários" no último domingo (4), em sua página no Facebook. As negociações haviam sido divulgadas por um dos produtores da equipe em agosto.
"Um grande ator que vai dar um ar intelectual ao grupo", descreve Stallone, acrescentando que espera poder contar com Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke no elenco.
"Estamos preparando o filme com a mesma paixão e comprometimento dos dois anteriores", afirmou o ator, que eternizou personagens como Rambo e Rocky Balboa nos cinemas.
Stallone garante ainda que não haverá nenhuma mudança significante na trama de "Os Mercenários", que reúne os atores brutamontes dos filmes de ação dos anos 1980. "Vamos continuar com a mesma forma de narrativa, agilidade e frenesi, que são inerentes à saga."
Será este o último filme da série? O ator diz não poder garantir. "Em princípio, nós faríamos dois, mas o carinho das pessoas nos encorajou a trabalhar em um terceiro. Acho que enquanto estivermos nos divertindo, poderemos continuar com "Os Mercenários"", escreveu no Facebook, afirmando que eles não são "tão mercenários" como "alguns críticos gostariam".
O primeiro filme estreou em 2010 com Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié no elenco.
Bruce Willis e Arnold Shwarzenneger, que fizeram pontas no primeiro, voltaram ao segundo longa em papeis de destaque, na companhia de Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.
Norris, no entanto, afirmou em agosto que não fará a continuação do filme, apesar de ter se divertido muito nas gravações.
Divulgação | ||
Cena de "Os Mercenários 2", com Sylvester Stallone |
Comentários