Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 21:34

    Imprimir


Um egípcio esfaqueou até a morte quatro de suas filhas enquanto dormiam e feriu outras três pela "vergonha" que sentia por não ter tido um filho depois de 18 anos de casamento, informou a polícia local.

Abdel Nasser Ibrahim Mahmud, um muezim (no islamismo, aquele que anuncia o horário das preces do minarete da mesquita) que na noite de domingo, horas antes dos assassinatos, convocou os muçulmanos para orações numa mesquita do Alto Egito, expulsou a esposa da casa da família um mês atrás.

Antes do amanhecer desta segunda-feira, ele dirigiu-se para o quarto das sete filhas, com idades entre 3 e 15 anos, e as esfaqueou enquanto dormiam com duas facas, matando quatro delas e ferindo seriamente as outras três, informaram fontes da polícia.

"Eu as matei porque não queria meninas, queria um menino", teria dito o homem a vizinhos que correram para o local do crime. A tragédia aconteceu em Sohag, 185 km ao sul, uma das regiões mais retrógradas do Egito, onde a falta de um herdeiro do sexo masculino é considerada uma humilhação.




Fonte: Agência AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368558/visualizar/