Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 20:56

    Imprimir


Os quatro homens que assaltaram uma agência bancária no interior de um shopping e fizeram reféns em Porto Alegre, por volta das 15h45min, se entregaram à polícia. Os ladrões, ainda não identificados, fizeram funcionários e clientes do banco como reféns. A polícia ainda não sabe informar quantas pessoas foram mantidas no interior da agência. Ninguém ficou ferido.

O shopping foi fechado e as pessoas retiradas do interior das lojas, cinemas e praça de alimentação do local. Segundo a Rádio Gaúcha, algumas pessoas foram atendidadas em estado de choque em ambulâncias na parte externa do shopping.

Conforme o juiz René Trindade, da Vara de Execuções Criminais, os ladrões concordaram em se entregar depois que obtiveram a garantia de que serão levados diretamente para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, sem passar pelo Presídio Central de Porto Alegre, com medo de facções rivais.

O assalto provocou a mobilização de dezenas de agentes da Polícia Civil, Brigada Militar, Batalhão de Operações Especiais e Grupamento de Ações Táticas Especiais.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368562/visualizar/