Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 18:50

    Imprimir


Uma eleitora do Partido Nacional, de centro direita, foi atacada com tiros de uma arma de ar comprimido antes de começar a eleição presidencial no Uruguai. A polícia está investigando se os disparos foram feitos por militantes de esquerda, como alega a vítima.

"Tivemos que atender uma senhora de 50 anos que recebeu três tiros de chumbo na perna", disse à Reuters o diretor da polícia de Montevidéu, Nelson Rodríguez Rienzo.

"Ela disse que sentiu os impactos logo depois de ver passar a seu lado uma caminhonete branca com bandeiras da Frente Ampla (coalizão de esquerda). É isso que estamos investigando", explicou ele.

A vítima foi atendida em um hospital da cidade, onde foram constatados ferimentos por pequenos pedaços de metal, disparados por um rifle de ar comprimido.

Os uruguaios começaram a votar neste domingo. O partido de esquerda tinha mais de 50 por cento das intenções de voto nas pesquisas que antecederam a votação, quantidade necessária para assumir o poder pela primeira vez na história do país.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368824/visualizar/