Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Novembro de 2012 às 10:23

    Imprimir


Integrantes do One Direction posaram para foto no VMA. Foto: Getty Images

Integrantes do One Direction posaram para foto no VMA. (Foto: Getty Images)

Os integrantes da banda One Direction, famosa pelo hit Live While We"re Young afirmaram que todo o sucesso deles é graças à humildade do grupo, que é formado por pessoas comuns e melhores amigos. "Para nós, o principal é sermos nós mesmos. Muita gente chega a esse ponto e muda. Nós continuamos os mesmos", declarou Liam Payne, um dos integrantes da banda. "Tem muita coisa que as fãs não sabem a nosso respeito. As pessoas ainda perguntam se nos damos bem de verdade. Nossa amizade é genuína, mas muita gente não acredita nisso", completou.
 


 

Os garotos - unidos pelo programa de Simon Cowell, The X Factor, em 2010 - acreditam que estão quebrando o estereótipo de "boy band" pelo fato de estarem agindo de acordo com a própria idade. "Acho que as outras bandas, que vieram antes da gente, sentiam que tinham obrigação de se render a esse estereótipo. Nós somos nós mesmos - idiotas, imaturos e estranhos", disse Louis Tomlinson, outro membro da banda, em entrevista para a revista Wonderland.

Também formado por Zayn Malik, Harry Styles e Nial Horan, o One Direction está sendo forçado a embarcar em uma maratona de regime e treinos como forma de preparação para a turnê de 18 meses que começa em dezembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36970/visualizar/