Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 04:17
Por: Cida Fontes

    Imprimir


Fortaleza - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não apareceu no programa eleitoral da candidata do PT à prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, mas já é um forte cabo eleitoral. No primeiro showmício da campanha, o nome de Lula foi citado pelos presentes como, o ministro Jaques Wagner, o prefeito de Aracaju, Marcelo Deda, e a própria Luizianne, que assume publicamente ser agora a candidata do Planalto.

"Ela vai ser uma prefeita com o apoio do presidente Lula e vai trabalhar com o governo federal", bradou Marcelo Deda. O ministro Jaques Wagner, da secretaria especial do conselho de desenvolvimento econômico e social, garantiu também total apoio do presidente Lula à administração de Luizianne.

Ele fez um discurso empolgado para uma platéia de mais de cinco mil pessoas que compareceram ao comício realizado na periferia. Dizendo sempre que falava nome do presidente Lula. "Vai ser muito mais gostoso e mais produtivo ter o apoio do presidente para a prefeitura de Fortaleza", afirmou.

"Minha relação com o governo federal será a melhor possível", disse, por sua vez, a candidata do PT, que chegou ao palanque debaixo do som de Alceu Valença. Depois de enfrentar dificuldades no primeiro turno, Luizianne Lins aceitou a ajuda financeira do diretório nacional do PT que pagou a banda, mas o nome de Alceu foi escolha da coordenação de sua campanha, que optou pelo nordestino em meio a outras opções oferecidas pelo partido.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369800/visualizar/