Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 17:56

    Imprimir


O excesso de acidentes no trânsito de Alta Floresta no final de semana, sendo que dois com vítimas em estado grave, chamou a atenção do comando da Polícia Militar do município. Das 22 ocorrências atendidas de sexta-feira (22) à domingo (24), 9 foram relacionadas ao trânsito.

As mais graves foram o atropelamento de Raymon da Silva Araújo e a colisão em que Diego Herman levou a pior. Ambos foram encaminhados para Cuiabá no domingo em estado grave. Raymon atravessava uma faixa de pedestres próximo à rua B e foi atropelado pelo motoboy Alex Florêncio.

O capitão Antonio Gilvando de Souza informou que a Polícia Militar já está planejando a realização de blitz, como as que vinham acontecendo com freqüência há poucos meses. No período, o índice de acidentes foi reduzido.

As informações são de que elas serão intensificadas principalmente nos finais de semana, quando ocorrem os maiores abusos por parte dos condutores de motocicletas, principalmente.

Entretanto, os policiais continuam agindo para regularizar o trânsito municipal. Prova disso é que rotineiramente são tirados de circulação motoristas sem habilitação ou que não portam os equipamentos de segurança, como capacete, no caso de motociclistas.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369851/visualizar/