Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 08:44

    Imprimir


Policiais militares prenderam, anteontem, à noite, Max Marques Maciel, de 21 anos, e seu irmão de apenas 15 anos, no bairro Ouro Verde em Várzea Grande. Eles estão sendo acusados de tentar matar José Roberto de Souza, de 43 anos, de invadir e destruir sua casa e ainda ferir com uma pedrada na cabeça um garota de apenas 3 anos.

A confusão teve início há alguns meses quando Max Marques teria esfaqueado José Roberto, que por pouco não morreu. O suspeito foi denunciado e responde a processo por tentativa de homicídio na 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Anteontem, Max foi novamente à casa da vítima fazer-lhe ameaças. A polícia foi acionada e conseguiu deter Mário Maciel. Max fugiu e, assim que os policiais deixaram o local, ele retornou junto com dois amigos e quase destruiu a casa de José Roberto.

O grupo jogou pedras no telhado e quebrou várias vidraças das janelas da residência. Uma criança de três anos foi atingida por uma pedrada que provocou um corte profundo em sua cabeça. A garota foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permaneceu em observação.

Na madrugada, Max chegou no PS de Várzea Grande com quatro perfurações de “chumbinho” no corpo e acabou sendo detido pelos policiais de plantão. O suspeito disse que o próprio José Roberto teria utilizado uma “arma longa” para atirar contra ele.

Ninguém explicou, por outro lado, que motivos Max teria para tentar matar José Roberto, que não foi localizado para dar sua versão sobre os fatos. Quem denunciou a confusão foi Priscila de Souza, filha de José Roberto.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369960/visualizar/